BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 31 de março de 2010

Miley Cyrus na Teen Vogue!!

Ela fala um pouco sobre Sex and the City: "Eu sei que todo mundo diz Carrie, mas eu amo Kim Cattrall, então eu vou dizer Samantha. Eu quero ser ela porque ela é mais quente, ela é engraçada, e ela tem atitude".



Miley, de seu futuro na música:
"Quanto mais eu faço a música que realmente não me inspira, mais eu sinto que estou misturando-se com todos os outros. Então, depois deste álbum seguinte, eu estou tomando algum tempo fora."



Miley, sobre as estrelas tentando fazer de tudo:
"É refrescante para trabalhar com um ator que também não é um cantor e dançarino e músico e artista e isso e aquilo. Eu estou cansada de ameaças quadruplicar".




Aqui algumas fotos do making off:




Nenhum comentário:

Postar um comentário